Sandra Cordeiro conquistou o mercado angolano com o álbum Luandende, tendo arrecadado no ano passado o prémio na categoria “AfroJazz do Ano” no Top Rádio Luanda e Angola Music Awards. Este ano, a cantora optou por dar uma pausa, sem tempo determinado, do mundo da música e explica porquê.
“Estou grávida, já vou a meio termo da gravidez e quero apreciar todos os momentos desta fase única, quando o bebé nascer e tiver idade para poder deixá-lo com a minha mãe irei voltar, quero apenas curtir este momento pessoal”, revela.
Quanto ao sexo do bebé Sandra confessa que tem esperança que seja uma menina “ainda não consegui saber porque o bebé ainda não se posicionou de forma a que pudéssemos ver o sexo, mas espero que seja menina já sonho com os totós e com o cabelo ondulado”.
No plano profissional a cantora optou por deixar a Da Banda, a produtora que a acolhia desde 2011 “foi difícil despedir-me das pessoas, da banda, dá saudade e isso foi o mais difícil, somos como uma família desde 2011 que caminhamos juntos mas neste momento já não consigo cumprir as minhas obrigações, esta pausa da música é por tempo indeterminado”.
Casada desde Dezembro do anos passado, Sandra Cordeiro dedica-se agora às obrigações de esposa e mãe, com toda a alegria e felicidade tão características deste momento.
0 comentários:
Enviar um comentário